Assessor e Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Artagão Júnior se reúnem com vereadores do município de Reserva do Iguaçu

18/02/2022

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (18.02) uma reunião na Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu onde diversos assuntos foram debatidos e pedidos foram realizados para o Assessor do Deputado na região, senhor Ponciano Abreu e também pedidos já feitos foram reafirmados e alinhados com o Chefe de Gabinete, senhor Wilson Pilarski .

Um dos temas da conversa foi o raio-x, um sonho antigo e que em breve se tornará realidade. Também foi discutido sobre a instalação de dois poços artesianos garantindo assim água de qualidade para nossos agricultores e produtores nesse período de grande estiagem.

Participaram da reunião a vereadora Raquel de Oliveira (PSB) e dos vereadores Jocélio Correia (PV), Claudeir Fidélis (PSB), Carlos Alessandro Machado (PSB).