• Comentários desativados em ESPORTES

Neste final de semana nossos atletas estiveram  competindo na Copa PMPRde jiu-jitsu em Guarapuava, no total em 8 atletas da equipe Checkmat de Reserva do Iguaçu  somamos um total de 10 medalhas, sendo 4 ouro, 3 prata e 3 bronze.
No individual sagrou-se Campeão Master 1 Branca meio Pesado, nosso atleta João Lustosa. No absoluto estávamos competindo em 17 atletas de várias regiões do Paraná entre eles estava seu irmão Joaquim Lustosa e para nossa alegria e satisfação conseguimos chegar a disputa final, por sinal de respeito e consideração além de irmãos treinamos junto, dividiram a premiação do Absoluto faixa branca..
A equipe Ckeckmat..OSS agradece de coração aos seus colaboradores que sempre estão ajudando e incentivando, dentre eles: Panificadora e Confeitaria Nossa Senhora Aparecida – Viviane Rodrigues Ernani Rodrigues, G2 Jeans – Eri Diefenthaeler Eri Michele Diefenthäeler, Madalozzo Acad Hélio Madalozzo Júnior, Central Peças Jurandir Ferreira, Maykon Guylherme, Luiz José ZanonAdriano Calegari, Ronaldo Campaha,Mercado Compre Mais, Ricardo Silva Secretaria de Esportes de Reserva do Iguaçu –  ao mestre Cristiano Cubas Cubas e toda família Checkmat..Oss