CURSO DE ORATÓRIA
  • Comentários desativados em CURSO DE ORATÓRIA

Como está o seu potencial comunicativo?
Pra responder está pergunta e se propondo a ensinar técnicas de como as pessoas podem vencer o medo de falar em público, esteve nas dependências da Câmara Municipal de nosso município, na tarde de ontem, o comunicador da rádio Movimento FM Baldoino Rech, com uma enorme bagagem nos meios de comunicação escrita e falada, já escreveu 4 livros de auto ajuda ou autoestima, ministrou cursos de oratória em vários estados Brasileiros (Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais , Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), e tem orgulho em ter ministrado ao Conselho Regional de Contadores de Brasilia. Numa conversa franca e proveitosa com o vereador Juarez Senoski, como um autêntico idealista, de forma clara e eficiente, vem com a ideia de formar cidadãos capazes de adquirir segurança pessoal, poder de influência, habilidade para falar, poder de liderar, empoderamento profissional e social. A ideia inicial é formar grupos de pessoas interessadas no aperfeiçoamento da capacidade de falar em publico, ministrando curso de oratória em nosso município, com duração de 4 noites, com 4 horas em cada noite. Nesta segunda feira, 06/08, durante a sessão ordinária o mesmo usará a tribuna onde irá explanar com maiores detalhes sobre o assunto.
Portanto fica o convite aos munícipes e como frisou o comunicador: O conhecimento que você mais guarda é o que você passa aos outros.
Importante frisar que esteve assessorando este arauto da comunicação a

Srta Evilly Soares de Lima